Todo mês os fãs do terror conferem a internet para saber o que esperar do nosso gênero favorito em todas as mídias – e então conferimos os bolsos para nos programarmos melhor para cada título. Pensando assim, fizemos uma breve lista com os lançamentos do mês de Novembro de 2017:

Cinema:

 

 

 

 

 

 


A Noiva (02/11):
Terror Russo e que chega aos cinemas brasileiros sem maiores avisos, A Noiva tem sua estreia marcada logo pra primeira cinema do mês.

Medo Viral (09/11): Lançado nos Estados Unidos em outubro do ano passado, Medo Viral vem tendo sua estreia no Brasil adiada nesse ano de 2017 sem grandes explicações. É um filme de terror baseado num aplicativo de celular de natureza malígina… Okay, já entendi.

Jogos Mortais: Jigsaw (30/11): Jogos Mortais: Jigsaw é com toda certeza a estreia mais aguardada e comentada em novembro, devido a legião de fãs da franquia original e mais a possibilidade de descobrirmos mais sobre a personalidade do sádico John Kramer, nesse nono filme da franquia Jogos Mortais.

Netflix:

 

A Entidade 2 (01/11): Sequencia de um ótimo longa de 2012, A Entidade 2 entrará no catálogo da Netflix já no primeiro dia do mês, em plena quarta-feira pré feriado.

 

 

 

A Visita (12/11): Considerado por muitos como a volta de M. Night Shyamalan aos trilhos dos filmes descentes (o que se confirmou com Fragmentado) A visita, com seu baixo orçamento e terror/humor divertido, também estará disponível para os assinantes da Netflix.

 

 

Games:

The Inpatient (21/11): Prequel do muito prestigiado jogo Until Dawn, The Inpatient chega neste mês de novembro criando toda a expectativa possível ao utilizar de uma história que se passa 60 anos antes dos acontecimentos do jogo original.  (PS4)

 

 

The Black Mirror (28/11): Jogo de apontar e clicar com estética de terror gótico, The Black Mirror é um reboot de uma franquia do final dos anos 90, que vem em boa hora justamente para poder pegar alguns desavisados que achem que se trata de um jogo da aclamada série.  (PS4/XBOX/ PC)

Compartilhe.