Veja se não conhece essa história. Um estranho é levado para um bunker onde ele têm dúvidas sobre um dos anfitriões e suas reivindicações sobre não sair para o mundo exterior. Essa é a premissa de “I am Mother” novo thriller sci-fi australiano dirigido pelo estreante Grant Sputore.

A duplamente vencedora de Oscar Hilary Swank (Menina de Ouro) estrela o filme, segundo o THR.  No elenco também esta Clara Rugaard, Luke Hawker (Krampus: O Terror do Natal), e Tahlia Sturzaker.

O roteiro escrito por Michael Lloyd Green parece exatamente com “Rua Cloverfield, 10” apenas com uma pequena diferença, aqui temos androides – e uma vencedora de Oscar. Confira a sinopse:

“I Am Mother” retrata uma adolescente (Rugaard) criada no subsolo por uma mãe robô projetada para repovoar a Terra após um evento de extinção. Seu único vínculo é ameaçado quando um estranho encharcado de sangue chega. Durante a noite, o estranho lança dúvidas sobre as alegações da mãe sobre o mundo exterior e começa a desvendar o tecido de sua família insular. Inseguro em quem confiar, a menina começa a investigar a natureza duvidosa da Mãe e descobre a verdade de sua missão.

 

Compartilhe.