O conceito de Uma noite de crime é sensacional, isso ninguém pode criticar, o maior problema é como ela foi desenvolvida nos filmes da franquia.

Felizmente, a franquia tem mais duas estreias para tentar se desculpar com o público. Além da prequela “Purgue: The Island” chegando o produtor Jason Blum disse para ao site Den of Geek tudo sobre o spin-off que sairá como uma série de TV!

Blum disse:

Estamos trabalhando em um jeito de explorar o que é viver o resto do ano em um mundo onde você pode matar alguém em um determinado dia do ano […] Há muitas coisas nas quais você não pensa. Você poderia cometer um assassinato e, de alguma forma, fazer parecer que aconteceu no Purge Night. Há muitas coisas que você pode fazer com essa ideia, e estamos tentando pensar em todas essas situações diferentes nesse mundo.

O criador da franquia James DeMonaco está escrevendo, dirigindo e produzindo. A Blumhouse Television está desenvolvendo a série spin-off, que será exibida no canal norte-americano da produtora e no Syfy em 2018.

Compartilhe.

Deixe um comentário: