Uma das casas mal assombradas mais famosas dos EUA vai ganhar um longa baseada na sua história. Com direção de Michael Spierig (2019 – O Ano da Extinção) Peter Spierig (2019 – O Ano da Extinção) o longa “Winchester: The House That Ghosts Built” já tem trailer e sinopse oficial.

Sarah Winchester é herdeira de uma empresa de armas de fogo que está convicta de que é assombrada pelas almas mortas através do rifle da família Winchester. Após a repentina mortes do marido e filho, ela decide construir uma mansão para afastar os espíritos. Quando o psiquiatra Eric Price parte para avaliar o estado psicológico de Sarah, ele percebe que talvez a obsessão dela não seja tão insana assim.

O elenco conta com Jason Clarke (Planeta dos Macacos: O Confronto), a premiada Helen Mirren (A Rainha) e Sarah Snook (Jessabelle: O Passado Nunca Morre).

Confira o trailer.

Não é a primeira vez que uma história é baseada nessa casa, Rose Red – A Casa Adormecida, minissérie roteirizada por Stephen King também bebeu da mesma fonte em 2002.

Compartilhe.