Anunciado a cerca de um ano como o diretor de “Guerra Mundial Z 2”, David Fincher trabalhou discretamente no projeto, sem qualquer grandes alardes por parte do Estúdio, produtores e do próprio diretor. Felizmente, se alguns se preocuparam com a possibilidade de Fincher estar só tapando buraco na produção da Paramount, o cineasta por trás de thrillers como  “Se7en” e “Zodíaco”, em uma entrevista concedida ao Collider, fez questão de afirmar que está trabalhando no material do filme para o fazê-lo com “motivos” e não “desculpas”. Ou seja, novamente, Fincher não fará um filme só por fazer. Ele quer que este se sustente em sua própria proposta.

Desenvolvendo o projeto com Dennis Kelly no último ano, Fincher se desdobrou na função enquanto ainda produzia uma série para a HBO (ainda não anunciada) e o fantástico “Mindhunter” com a Netflix, o que pode responder o porquê de termos tão poucas notícias novas quanto a produção da sequencia de “Guerra Mundial Z”. Com as filmagens marcadas para começar em Janeiro de 2018, o longa contará com Brad Pitt reprisando o papel que desempenhou no original – e também uma parceria bem sucedida com o diretor, sendo este o seu quarto filme juntos.

David Fincher

 

9 respostas

  1. After looking over a number of the blog articles on your site, I really like your way of writing a blog. I saved it to my bookmark webpage list and will be checking back in the near future. Please check out my website as well and tell me how you feel.

  2. Автор предлагает аргументы, подтвержденные достоверными источниками, чтобы убедить читателя в своих утверждениях.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *