A série “Ash vs. Evil Dead” chega ao final da terceira temporada no dia 29 de abril. Mas seu cancelamento acaba de ser anunciado, ou seja, esse será o final da série.

Bruce Campbell reprisa o papel de Ash Williams, o anti-herói que usa a moto serra para proteger o mundo do mal na franquia “Evil Dead”.

O programa teve uma queda acentuada em suas avaliações durante a terceira temporada, com uma média de apenas 0,08 em adultos entre 18 – 49 e 177.000 espectadores por episódio, faltando apenas dois episódios para terminar a temporada.

Sam Raimi, Rob Tapert e Bruce Campbell são os produtores da série. Realizada pela Starz, que inclui em seu catalogo “Power”, “American Gods” e “Counterpart”.

Na terceira temporada, mostra que a reputação de Ash na cidade de Elk Grove, Michigan, mudou de lenda urbana assassina para herói-caseiro e salvador da humanidade. Quando Kelly vê um massacre televisionado que têm a marca de Ruby por todo o lugar, ela retorna com um novo amigo para avisar Ash e Pablo que o mal ainda não acabou.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *