Com sua terceira temporada programa para ser rodada agora em abril, “Stranger Things” teve a descrição de 3 de seus novos personagens detalhadas pelo site The Hashtag Show. A produção busca escalar os novos personagens, que são os seguintes: (adaptamos as descrições de seu original em inglês para o português):

Prefeito Larry Kline: Descrito como um clássico político “liso” dos anos 1980, Kline é caracterizado como patético e motivado apenas por seus próprios interesses. O estúdio está procurando por um homem que tenha entre 40 e 60 anos para o papel.

Bruce: Um repórter moralmente corrompido na casa dos 50 anos, Bruce foi descrito como acima do peso, desgrenhado e frontalmente sexista.

Patricia Brown: Parece preencher o papel da amigável vizinha idosa. O estúdio está procurando por uma mulher na casa dos 70 anos para o papel, que consistirá principalmente em cuidados com seu próprio jardim e conselhos para as crianças da vizinhança. Considerando a predileção dos irmãos Duffer por subverter expectativas, é possível que tal “velhinha” tenha algum tipo de conexão com o “mundo invertido”.

O produtor Shawn Levy afirmou em uma entrevista recente que a terceira temporada da série conterá mais uma vez a parceria entre Dustin e Steve, e deve dar uma colher de chá para Will, que terá problemas para lidar mas não sofrerá tanto. Ele completa: “Nós estaremos lidando com novas forças do mal”. A terceira temporada de Stranger Things está programada para chegar à Netflix apenas em 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *