A Hulu (empresa de streaming da Amazon) resolveu se juntar à nova onda de séries de TV baseadas em obras de terror. Baseada em uma HQ escrita por Joe Hill e desenhada por Gabriel Rodriguez, “Locke and Key” terá seu episódio piloto escrito por Hill e dirigido por Andy Muschietti (diretor de “It”).

Com um elenco majoritariamente composto por atores desconhecidos do grande público, a série agora ganha força com a notícia do Deadline de que os produtores teriam escalado Danny Glover, grande ícone do cinema norte-americano nos anos 1980.

Mais conhecido por protagonizar os filmes da franquia “Máquina Mortífera” e “Predador 2” (1990), Glover interpretará Joe Ridgeway, professor de inglês e uma espécie de “mentor” para os 3 irmãos protagonistas.

A série girará em torno dos 3 irmãos, que se mudam com sua mãe Nina para uma pequena cidade do Maine após a morte de seu pai. Chegando na casa, os irmãos se deparam com uma série de elementos sobrenaturais e (como toda a história precisa de um conflito) demônios dispostos a roubar os “poderes” recém-adquiridos por eles.

Sem uma data confirmada para sua estreia, a série deve chegar em algum momento do ano que vem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *