Butt Boy
Data de Lançamento: 17/04/2020
Direção: Tyler Cornack
Distribuição: Epic Pictures
Fantaspoa 2020
Com um orçamento de cerca de 150 mil dólares, Butt Boy nos apresenta uma história, no mínimo, bizarra. Chip é um homem comum, pai de família, que em uma consulta ao urologista descobre o prazer anal. O problema é que sua bunda é sobrenatural e tudo que nela é colocada, desaparece.
O sumiço do controle da TV e do cachorro da família não levantam suspeitas. Tampouco o desaparecimento de uma criança no parque. Nove ano depois, Chip está nos Alcoólicos Anônimos, tetando lidar com seu vício anal. É lá que conhece Russel, um policial alcoólatra que passa a investigar uma nova criança desaparecida. Detalhe: ela desapareceu no escritório onde Chip trabalha.
Na metade do filme Russel já entendeu tudo, porém o chefe da polícia não acredita em sua teoria bizarra de um homem que devora pessoas pelo ânus. Para onde elas vão? O que acontece com elas? O diretor não deixa essas perguntas sem resposta.
Butt Boy é um filme com premissa maluca, mas que se leva a sério. Apesar da aparente contradição, o clima de investigação policial pode agradar. Há sim alguns defeitos na execução do longa, especialmente no que diz respeito ao desenvolvimento de personagens, mas o final, que posso classificar como apoteótico, compensa os defeitos do desenvolvimento. Um filme de premissa bizarra, mas bizarro mesmo é quando as coisas começam a sair.